domingo, 15 de março de 2015

High Waist Shorts ou Short de Cintura Alta

Olá moças, hoje começa os posts aqui no blog, espero que vocês gostem!!!! haha


Genteee, resolvi trazer pra vocês hoje, um modelo de peça de roupa, que há alguns dias atrás não tinha nada a ver comigo, ou pelo menos eu não achava que não me caía bem, mas eu estava bastante enganada, então, vamos lá saber que peça é essa?


Pois é gente, o high waist shorts ou melhor dizendo short de cintura alta, é uma peça bastante confortável e sem falar que é lindo, estou amando, e com certeza vai continuar fazendo parte do meu guarda-roupa!!!


2 comentários:

  1. ola Ariadne! Tudo bem flora???
    Há,esses shorts são lindos mesmo! Dá para montar looks incríveis,né?
    Bem vinda a blogosfera! Te desejo muitos post, seguidores, criatividade, dor de cabeça (faz parte haha) e tudo o mais!
    bjus

    http://sonhos-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muitooooo obrigada linda, te desejo muito sucesso!!!

    ResponderExcluir